Academia da Conservação
Academia da Conservação
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Assista a Live: Juntos nos preparando para a Década da Restauração de Ecossistemas

Assista a Live: Juntos nos preparando para a Década da Restauração de Ecossistemas
Academia da Conservacao
nov. 16 - 3 min de leitura
0150

Coloque na agenda, de 30 de novembro à 04 de dezembro, acontecerá o maior evento de Conservação Integrada do Brasil, com transmissão AO VIVO pela Academia da Conservação, 100% ONLINE e GRATUITO, com emissão de CERTIFICADO digital.

Serão 15 mesas redondas, com cerca de 70 palestrantes, em mais de 20 horas de conteúdo exclusivo sobre os desafios e oportunidades para a biodiversidade e para a conservação dos ecossistemas.

Entre os nomes confirmados estão a lendária bióloga marinha Sylvia Earle, a Secretária Executiva da Convenção sobre a Diversidade Biológica, Elizabeth Mrema, a Diretora Executiva Adjunta do PNUMA, Joyce Msuya, a CEO do Zoos Victoria na Austrália, Jenny Gray, o Secretário Executivo da Associação Mico-Leão-Dourado, Luís Paulo Ferraz, o pesquisador Braulio Dias, o economista Sérgio Besserman, o fotógrafo Sebastião Salgado e as jornalistas Sônia Bridi e Cristina Serra.

ASSISTA A LIVE: Juntos nos preparando para a Década da Restauração de Ecossistemas, que aconteceu no dia 18 de novembro, e saiba mais detalhes sobre a programação e os convidados, é só dar o PLAY!

 

 

Um grande aquecimento para o Conservação Integrada Summit 2021-2030.

Nesse encontro, representantes das instituições organizadoras do Summit 2021-2030, se reuniram para nos contar com exclusividade os objetivos do evento, detalhes da programação, quem são os convidados confirmados e porque você precisa participar deste que será o maior evento de Conservação Integrada do Brasil!

O Conservação Integrada Summit vem para conectar pessoas de todo o mundo, compartilhar conhecimento e nos preparar para a Década da Restauração de Ecossistemas da ONU. 

O bate-papo contou com a super participação de:

Fernando Sousa - Diretor Institucional e de Sustentabilidade do Grupo Cataratas e Diretor do Instituto Conhecer para Conservar. É graduado em Turismo com especialização MBA em Economia pela FIPE/USP, Doutor em Geografia e Planejamento Territorial pela Université Paris e pela USP.

Claudia Igayara - Presidente da Associação de Zoológicos e Aquários do Brasil (AZAB). É Médica Veterinária do Zoológico de Guarulhos, graduada pela USP, Mestre em Epidemiologia também pela USP. Coordenadora do Programa ex situ e Studbook keeper do Callithrix aurita.

Matheus Couto - Oficial de Programa do Centro Mundial de Monitoramento da Conservação do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA-WCMC).  É Engenheiro Florestal pela ESALQ-USP, Mestre em Ciência Florestal pela Universidade de Yale e Mestre em Desenvolvimento Sustentável pelo ESCAS-IPÊ. Matheus têm 10 anos de experiência em projetos de conservação e desenvolvimento sustentável, e trabalha há 3 anos com o Centro de Monitoramento da Conservação Mundial (UNEP-WCMC).

Clique aqui e CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA!

Se interessou e quer saber mais detalhes em primeira mão? Inscreva-se no nosso canal do Telegram e fique por dentro de todas as novidades, além de receber lembretes, avisos e conteúdos exclusivos!


Denunciar publicação
    0150

    Indicados para você